top of page
  • Foto do escritorluiz saboia

3ª Vara Cível da Comarca da Capital atualiza site e divulga redes sociais


A 3ª Vara Cível da Comarca da Capital (Cuiabá) atualizou o hotsite oficial da unidade (https://www.3varacivelcuiaba.com/) com a intenção de possibilitar ao usuário uma melhor experiência àqueles que buscam os serviços disponibilizados.


A página passa a contar com design gráfica mais simples, possibilitando, então, maior usabilidade para o usuário. A atualização do hotsite foi realizada pelo magistrado, com apoio da servidora Hellen Alessandra Graciosa Antunes de Matos e do voluntário (Filipe Caravalhais).


São disponibilizados dados como horário de funcionamento, telefones de contato da unidade, inclusive para agendamento de atendimento, bem como os endereços de e-mails. Todos os telefones informados utilizam o WhatsApp (na versão Bussines), o que possibilita a interação através de ferramenta que é amplamente conhecida e utilizada pela sociedade. Existe, ainda, a possibilidade de autoagendamento dos atendimentos.


Existe aba específica para divulgação dos dados relativos a atuação do magistrado junto ao TRE-MT, ao que são disponibilizados os telefones do gabinete e a possibilidade de agendamento de atendimentos. Os atendimentos da 3ª Vara Cível da Comarca da Capital (Cuiabá) e do Gabinete do Dr. Luiz Octávio O. Saboia Ribeiro junto ao TRE-MT são realizados através da plataforma Microsoft Teams.

Além dos canais de contato, a página disponibiliza, ainda, links para

Na aba "serviços" são disponibilizados diversos serviços específicos da unidade (Agendamento para Atendimento Virtual, Banco de Normas, Orientações para audiência virtual, Pauta de Audiências, Pedidos, Dicionário Jurídico, etc.), assim como o acesso a serviços disponibilizados pelo TJMT (ClickJud-MT, consulta processual, Calculadora Judicial, custas processuais, expedição de certidão, etc.).


Por fim a página foi desenvolvida com o conceito de accountability, ou seja, responsabilidade para com o cidadão e nesse sentido é disponibilizado a produtividade da unidade, apresentando diversos dados, como por exemplo, cumprimento de Metas prioritárias do CNJ, taxa de congestionamento, volume de processos novos e de sentenças, bem como de processos baixados. Assim como indicador de tempo médio, volume de julgamento de méritos, qualidade de dados, dentre outros, que são obtidos do painel de BI (OMINI) da Corregedoria-Geral da Justiça.



149 visualizações0 comentário

Σχόλια


Fale comigo (3).png
bottom of page